quinta-feira, 21 de março de 2013

Unidos Contra a Evasão Escolar

quinta-feira, março 21, 2013

A Área de Ciências Humanas e suas tecnologias está desenvolvendo em nossa escola o projeto: Evasão: esse problema tem solução? Problema este que atinge praticamente todas as escolas brasileiras e torna o Brasil o terceiro do mundo com a maior taxa de evasão, num ranking de 100 países.

Aluno e professores estão engajados na realização do projeto, visando "descobrir as causas da evasão escolar e identificar ações que possam surtir efeito na diminuição deste problema".

Como ação estratégica, foi realizada nos dia 18 e 20 de março apresentação de vídeos e palestras motivacionais com os ex-alunos desta escola Leonardo Gomes, estudante de Biologia pela UFC e Antonio de Matos articulador de movimentos estudantis. Foi um sucesso! Esperamos que nossos estudantes sintan-se motivados a estudar e a se prepararem para o ingresso na vida universitária.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2014 EEM São Sebastião. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top